Mensagens Personalizadas

Motorista é assaltado após sofrer acidente em Apucarana

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da meia-noite, um roubo foi registrado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, em Apucarana. A vítima relatou que trafegava com seu veículo GM/Omega preto, ano 1998, pela Avenida Brasil, próximo ao trevo de acesso ao Núcleo Afonso Camargo, quando outro veículo colidiu em sua traseira. Ao descer para verificar o acidente, foi abordado por um homem jovem que, simulando estar armado, ordenou que entregasse o carro sob ameaça de disparo.

LEIA TAMBÉM:  MARUMBI: Alunos recebem cartilhas sobre proteção animal em ação de educação ambiental

O autor fugiu com o veículo pela Avenida Brasil em direção ao centro da cidade. No interior do carro estavam um celular Motorola G10, uma mochila azul contendo R$ 3.000 em espécie e seis folhas de cheque. A vítima caminhou até um posto de combustíveis para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Equipes realizaram buscas, mas os autores não foram localizados.

LEIA TAMBÉM:  Prova Paraná Mais: 100 mil alunos da rede estadual se preparam para disputar vagas na UFPR 

O caso está sob investigação da Polícia Civil.