Kaloré: Suspeito de atirar contra equipe da Rotam é preso

Na noite do último domingo, 3 de novembro, por volta das 18h30, uma equipe da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Rua José Darienso, localizada no centro de Kaloré. De acordo com informações fornecidas pela Agência Local de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes avistaram o suspeito do lado de fora da casa de sua tia e, após dar voz de prisão, entraram na residência.

No interior da casa, estavam a namorada do acusado e mais duas pessoas. Durante a abordagem, diante da recusa inicial dos presentes em se deitarem no chão e da incerteza sobre o possível porte de armas por algum deles, os policiais precisaram conduzir alguns ao solo por segurança. A operação foi motivada por disparos de arma de fogo que o suspeito teria efetuado contra uma equipe da ROTAM na noite anterior.

Após a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O mandado de prisão foi formalmente apresentado ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. Ele foi algemado por medida de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.