Mensagens Personalizadas

Cinco furtos são registrados pela Polícia Militar em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana atendeu cinco ocorrências de furto na última terça-feira (29). A sequência de crimes mobilizou as equipes durante todo o dia e envolveu desde o furto de veículos até objetos pessoais e produtos de comércio.

Por volta das 7h15, um Fiat Uno Mille, com placas ACV-3D96, foi furtado em frente à residência do proprietário, localizada na Rua Ouro Branco, no centro da cidade. Cerca de uma hora após o ocorrido, o veículo foi localizado na Rua Herculano Amorin Galvão, na região do Jardim Morada do Sol, e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial, onde foi devolvido ao dono.

Durante a tarde, às 16h, a PM foi acionada para atender um furto em uma farmácia na Avenida Rio de Janeiro, também no centro. O segurança do estabelecimento conseguiu identificar o suspeito nas proximidades, e a abordagem policial resultou na apreensão de diversos itens, incluindo roupas femininas, perfumes, uma caixa de som e duas peças de picanha. Embora os produtos da farmácia não estivessem entre os objetos recuperados, o homem foi detido e levado à delegacia.

Outra ocorrência foi registrada às 18h10, na Rua Bolívia, Jardim Diamantina. No local, criminosos arrombaram o cadeado de uma garagem e furtaram uma bicicleta. A vítima não soube informar o horário exato do crime, e a polícia prestou as orientações de praxe.

Ainda no início da noite, às 18h50, um trabalhador teve seu celular furtado dentro de um alojamento no bairro Dom Romeu Alberti. A vítima relatou que suspeita de uma mulher que estava no local e forneceu à polícia uma descrição da possível autora, mas buscas realizadas pela equipe policial não obtiveram sucesso.

Por fim, às 22h15, no estacionamento de um supermercado no centro de Apucarana, uma mulher teve seu celular roubado por um homem que estava em uma bicicleta. O autor do crime, descrito como usando camiseta amarela, tomou o aparelho das mãos da vítima e fugiu em direção à rodoviária. A polícia tentou rastrear o dispositivo, mas não conseguiu localizá-lo, orientando a vítima sobre os procedimentos legais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.