Borrazópolis: Convenções indicam quatro candidaturas a prefeito

O prazo para realização das convenções partidárias se encerrou na última segunda-feira (5). Com isso, o cenário de pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores está desenhado. Começa a correr agora o prazo de registro para formalizar as candidaturas, que vai até dia 15 de agosto, e a campanha das eleições municipais começa no dia seguinte, 16 de agosto.

Em Borrazópolis, as convenções partidárias formalizaram quatro nomes.

Adilson Lucchetti, Didi (PSB)

Prefeito nas gestões 2013 a 2016 e 2017 a 2020, o empresário Adilson Lucchetti (PSB) realizou sua convenção em 26 de julho, quando confirmou como seu vice o vereador Valdinei Del Grande, o Di. Além do PSB, chapa é composta ainda pelos partidos Avante, União Brasil e PRD.

Carlos dos Santos, o Carlão do Florisvaldo (Progressistas)

Vereador de 2013 a 2016, o empresário Carlos Eduardo dos Santos, o Carlão do Florisvaldo (Progressistas), realizou sua convenção no último domingo (4), onde oficializou o conhecido Francis do Posto como seu vice. Além do Progressistas, a chapa é composta por PSDB e PDT.

Dalton Moreira (PSD)

Atual prefeito, da gestão 2021 a 2024, Dalton Moreira (PSD) busca a reeleição. Sua convenção ocorreu no dia 2 de agosto, e confirmou que a dobradinha Dalton e Marcelão está mantida para a disputa deste ano. Além do PSD, a chapa conta com PL, MDB e Republicanos.

Professor Hélio (PDC)

Vice na gestão Maria de Lourdes Pereira (Malu), de 2001 a 2004, o professor aposentado Hélio Gonçalves de Carvalho (PDC) realizou sua convenção em 28 de julho, formalizando a parceria com o agricultor e feirante Valdemiro Stapait como vice. A candidatura é de “chapa pura”, com Hélio e Valdemiro se lançando pelo Partido de Democracia Cristã.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.