Na madrugada deste sábado, 21 de outubro, a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí registrou duas ocorrências de agressão.
A primeira agressão
Por volta de 0h20, a PM foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de São Pedro do Ivaí, onde um homem havia dado entrada com lesões no nariz e na cabeça.
O homem, que não teve o nome divulgado, é residente na cidade de Arapuã e estava em São Pedro apenas a trabalho como caminhoneiro. Ele relatou que não se lembrava dos detalhes do incidente, nem conseguia identificar quem o agrediu, nem fornecer características do agressor, nem a motivação do fato.
A segunda agressão
Por volta de 01h50, a PM foi novamente acionada para comparecer ao Hospital Municipal de São Pedro do Ivaí, onde um indivíduo havia dado entrada após ter sido agredido.
A vítima, que também não teve o nome divulgado, estava na região da rodoviária da cidade, na Avenida Dr. Cícero de Moraes, e estava embriagado. Alguns conhecidos tentaram levá-lo para sua casa, mas ele se recusou.
Em determinado momento, a vítima teria feito uma ação que foi interpretada de forma inadequada por algumas pessoas, e em consequência disso, foi agredida por um grupo de indivíduos, que não puderam ser identificados.
Populares acionaram uma ambulância, que prestou atendimento no local e levou a vítima ao hospital para tratamento. A vítima permaneceu na enfermaria em observação, acompanhada de seu avô.