Dois homens são encontrados assassinados em residência de Apucarana

Na tarde da última quarta-feira, dia 11, uma cena chocante se desdobrou na tranquila Rua Maringá, localizada na Vila Formosa, em Apucarana Paraná. Dois indivíduos, com idades de 49 e 52 anos, foram descobertos sem vida dentro de uma casa. As mortes foram confirmadas pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, que esteve no local para coordenar a investigação junto com a equipe da Polícia Científica.

Inicialmente, a informação disponível indicava que apenas um indivíduo havia perdido a vida na residência. Entretanto, assim que os investigadores e a Polícia Científica chegaram ao local e isolaram a área, surgiu a terrível constatação de que dois corpos, vítimas de ferimentos a faca, estavam presentes no cenário.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo Alves da Silva, de 49 anos, e João André dos Santos, de 52 anos. O delegado explicou que, à primeira vista, as evidências apontam para um homicídio por arma branca, sendo que ambas as vítimas exibiam sinais de esfaqueamento. As autoridades já estão trabalhando para obter informações cruciais que permitam a identificação do autor do crime e a sua subsequente responsabilização.

Marcus Felipe acrescentou que ambos os falecidos eram conhecidos da polícia devido ao seu envolvimento com o consumo de drogas, mas sublinhou que, neste contexto, eles foram as vítimas. Os investigadores responsáveis pelo Setor de Homicídios, Roberto Francisco dos Santos e Devani Antunes, foram os primeiros a chegar ao local após uma denúncia recebida na delegacia. Um dos corpos foi encontrado no banheiro e o outro no quarto da residência. Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.