Mensagens Personalizadas

Homem é assaltado e tem o celular levado em Apucarana

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 46 anos foi roubado na madrugada de quinta-feira (5), em Apucarana. O crime aconteceu na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana. A vítima, que estava conversando com uma mulher, foi abordada por dois indivíduos de estatura mediana.

LEIA TAMBÉM:  Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Borrazópolis

Um dos indivíduos segurou a vítima enquanto o outro subtraiu o celular, um Moto G7, que estava no bolso da bermuda. Os criminosos fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas os autores do roubo não foram encontrados.

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis: Vídeo mostra tentativa de arrombamento em loja de móveis

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.