Mensagens Personalizadas

BORRAZÓPOLIS: Capotamento deixa duas pessoas feridas

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por volta das 19 horas deste sábado (22), um acidente ocorreu nas proximidades do Clube “Abas Largas”, na estrada que liga Borrazópolis a Kaloré. Um veículo Monza, com placa de Londrina, capotou após o motorista perder o controle da direção. O carro saiu da rodovia e colidiu com um barranco, vindo a capotar e retornar para a pista.

LEIA TAMBÉM:  Borrazópolis é bicampeã do Festival Regional de Quadrilhas em Kaloré

Testemunhas relataram que os dois ocupantes do veículo estavam trabalhando na região e estavam a caminho da cidade onde residem, supostamente em Faxinal. Apesar da gravidade do acidente e da destruição do carro, não foram registradas vítimas fatais. Ambos os ocupantes foram socorridos com rapidez por duas ambulâncias do Hospital Municipal, que chegaram prontamente ao local.

LEIA TAMBÉM:  MARUMBI: Alunos recebem cartilhas sobre proteção animal em ação de educação ambiental

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente e em breve fornecerão mais detalhes sobre o ocorrido.