Mensagens Personalizadas

Trio é preso por homicídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de assassinar Bruno Gonçalves, de 35 anos, em agosto de 2025. O corpo da vítima havia sido jogado de uma ponte no Vale do Ivaí.

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (20) a prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato de Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos. O crime ocorreu em agosto de 2025.

Durante a Operação Saturação, deflagrada na quinta-feira (19), dois homens foram detidos em Apucarana e uma mulher foi capturada em Curitiba. O delegado Marcus Felipe informou que as diligências prosseguem na capital, sob a coordenação do delegado André Garcia.

A investigação apontou que a execução aconteceu no bairro Fariz Gebrim, em Apucarana, onde a vítima morava. Para tentar encobrir o homicídio, os criminosos transportaram o corpo e o arremessaram de uma ponte no Rio Bom, na divisa entre Borrazópolis e Novo Itacolomi.

Bruno trabalhava na construção civil e havia sido visto pela última vez em 18 de agosto de 2025, após mencionar que iria a Londrina. O corpo foi encontrado na tarde de uma terça-feira (26 de agosto), enrolado em plástico preto e com várias marcas de facadas. Devido ao difícil acesso, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate. A identificação rápida, mesmo em avançado estado de decomposição, foi confirmada pela Polícia Científica de Ivaiporã.

Inicialmente, o caso foi apurado pela Polícia Civil de Faxinal, sob comando do delegado Ricardo Mendes, devido ao local em que o cadáver foi localizado. A investigação foi transferida à 17ª SDP após a confirmação de que o crime ocorreu em Apucarana. As identidades dos detidos e mais detalhes da execução serão divulgados no retorno das equipes que estão em Curitiba.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações