Mensagens Personalizadas

Grávida é agredida e homem preso por ameaça em Apucarana

A violência contra a mulher marcou o plantão policial em Apucarana entre o domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16). O caso mais grave ocorreu no distrito de Pirapó, onde uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses, foi agredida pelo próprio marido.

A vítima recebeu socos e chutes na região abdominal e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor fugiu por uma plantação após ameaçar a jovem de morte.

Na Vila Nova, um homem de 34 anos foi preso após ameaçar a esposa dentro de um veículo. Ele tentou fugir por uma área de mata perto da linha férrea, mas foi capturado e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Outra agressão foi registrada no Conjunto Fariz Gebrim, onde um homem agrediu a companheira na frente dos filhos e fugiu.

Furto de fiação

No Loteamento Vale Verde, um morador teve a casa invadida e a fiação elétrica furtada. O suspeito seria o cunhado da vítima, que arrombou o telhado e o forro do imóvel. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação de uma criança de 2 anos que estaria no local em condições inadequadas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações