A Polícia Civil do Paraná confirmou que o corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, foi localizado no Distrito da Vila Reis, em Apucarana. O desaparecimento havia sido registrado no dia 25 de maio de 2025, após ela sair de uma boate no município.
De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher e da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, as investigações apontaram que o caso não se tratava de desaparecimento voluntário. Com o avanço das apurações, surgiram indícios de homicídio, o que levou ao aprofundamento das diligências na esfera criminal.
Conforme informações, um suspeito foi preso no estado de São Paulo e posteriormente transferido para Apucarana. Durante os trabalhos investigativos, ele teria indicado o local onde o corpo estava escondido, em uma área de mata nos fundos de vale do loteamento da Vila Reis. No local, equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram uma ossada humana, que passará por exames para confirmação oficial da identidade.
A delegada Luana Louzada Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, informou que outros detalhes sobre a dinâmica do crime, autoria e circunstâncias serão divulgados posteriormente, para não comprometer as investigações e em respeito à família da vítima.
A Polícia Civil reforçou que segue trabalhando para esclarecer totalmente o caso e responsabilizar os envolvidos.


