Mensagens Personalizadas

Confusão familiar termina com porta arrombada e desentendimento na UPA em Ivaiporã

Uma ocorrência de dano e conflito familiar mobilizou a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã desta segunda-feira (1º), em Ivaiporã. O caso foi registrado por volta das 9h40, em uma residência localizada na Rua Cornélio Procópio.

Segundo o relato da solicitante, ela cuidava do filho de seu atual companheiro durante o fim de semana. A criança, que deveria ir à escola pela manhã, passou mal durante a noite e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ausência escolar teria irritado a mãe do menor, que enviou áudios com ofensas e, sem obter resposta, foi até a casa da vítima acompanhada de outro homem. O casal invadiu o quintal e arrombou a porta do imóvel à procura do menino.

Ao não encontrarem a criança na residência, a mãe se dirigiu à unidade de saúde. No local, ela teria empurrado a solicitante e retirado o filho à força dos braços dela antes de deixar o recinto. O pai da criança informou que possui uma medida protetiva contra a ex-companheira. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações