Um crime brutal seguido de confronto policial marcou a tarde de domingo (23) no Bairro Natingui, na zona rural de Ortigueira. Marcia de Oliveira Mendes foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça em uma propriedade conhecida como Fazenda Limeira.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros no local. Ao chegarem, os policiais constataram o óbito da mulher. A mãe da vítima informou às equipes que o autor do disparo seria o padrasto de Marcia, identificado como João Carlos Iucksch Correa. Segundo o relato, ele estaria embriagado e teria cometido o crime por vingança, após descobrir que a enteada o havia denunciado por supostos abusos contra a filha menor dela.
Após o homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata. A PM isolou a cena do crime e acionou os órgãos competentes. Enquanto as equipes aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto Médico Legal (IML), o homem retornou à fazenda.
Ao se deparar com policiais do Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e da Rotam, houve um confronto armado. O suspeito acabou sendo atingido e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.


