Mensagens Personalizadas

Mulher com suspeita de fratura no rosto denuncia agressão e marido é preso em Lunardelli

Um homem foi preso por violência doméstica no início da noite deste domingo (16), em Lunardelli. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 18h45, na Rodovia PR-082, na saída para Ivaiporã. A vítima, sua convivente, foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no rosto.

A equipe policial foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a mulher e seu marido. Inicialmente, o casal disse que os ferimentos no rosto da vítima eram resultado de uma queda (tropeçou e caiu).

No entanto, os policiais observaram que os ferimentos no olho esquerdo da mulher, que estava sangrando e com um corte profundo, aparentavam ser resultado de um soco. A equipe separou as partes e, em local distante do autor, a vítima revelou que havia levado vários socos.

Ela relatou ainda que não era a primeira vez que havia sido agredida, mas que temia denunciar porque o marido a ameaça, dizendo que vai tirar a guarda de seu filho.

Durante o deslocamento para a delegacia, o autor, que havia consumido bebida alcoólica e estava alterado, continuou a ameaçar a vítima. Segundo o registro, ele dizia: “Em seu rosto não vai ser nada comparado ao que vai acontecer”, e insistia a todo momento para que “ela falasse que caiu e por isso se machucou”.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de São João do Ivaí. Antes do término do atendimento, o médico responsável informou à equipe que seria necessário realizar um raio-x devido à suspeita de fratura na face. O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da mesma cidade.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações