Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (12), em Borrazópolis, suspeito de agredir e tentar estuprar sua companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45, na Rua Rio Grande do Norte.
A equipe da PM foi acionada via Aplicativo 190 (SADE), após a vítima conseguir pedir ajuda a uma amiga, informando que estaria sofrendo agressões do marido.
Ao chegar no local, a mulher veio ao encontro dos policiais e relatou que seu convivente a havia agredido, mas que o fato não deixou lesões aparentes. Ela também informou que desejava requerer uma medida protetiva. O autor dos fatos também se apresentou à equipe e recebeu voz de prisão.
Posteriormente, enquanto aguardavam no Hospital Municipal para a lavratura dos laudos de lesões corporais, a vítima repassou mais detalhes. Ela informou que a discussão do casal começou após o autor tentar obrigá-la a ter conjunção carnal com ele, utilizando-se de agarrões, força física e chegando a torcer seu braço.
Segundo o relato, o homem teria dito que o órgão sexual da vítima “seria dele” e que ela “seria obrigada a ter relação sexual com ele”. A mulher conseguiu se desvencilhar, momento em que o autor foi para a sala e ela pôde contatar a amiga pedindo ajuda.
A vítima informou ainda que o casal possui um histórico de discussões, ameaças e agressões, mas que ela nunca havia acionado a Polícia. Interpelado pela equipe, o autor negou todos os fatos.
Após a realização dos laudos, ambos foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para as providências de Polícia Judiciária.


