Mensagens Personalizadas

Criminosos com giroflex fingem ser policiais e trancam irmãos em porta-malas durante assalto na PR-444

Um motorista e seu irmão foram vítimas de um roubo por volta das 23h30 de terça-feira (11), na Rodovia PR-444, no Distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana. Os criminosos usaram um carro com giroflex para simular uma abordagem policial.

A Polícia Militar foi acionada via 190. No local, a vítima relatou que trafegava com seu veículo FIAT CRONOS, vindo de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. Um veículo branco, possivelmente um VW T-Cross ou Toyota Corolla Cross, que possuía um giroflex no painel, emparelhou.

Um dos ocupantes questionou o motorista se ele era policial. Após a negativa, ele foi obrigado a parar no acostamento. Três indivíduos armados e encapuzados com balaclavas desceram do carro e anunciaram o assalto.

Os irmãos foram ordenados a entrar no porta-malas do próprio FIAT CRONOS. Os assaltantes subtraíram todos os pertences, levaram a chave do carro e fugiram, deixando as vítimas trancadas no compartimento.

As vítimas relataram que conseguiram sair do porta-malas utilizando apertando um botão de emergência do compartimento e, em seguida, pediram ajuda. O veículo das vítimas precisou ser guinchado a um posto próximo para evitar acidentes na rodovia.

Equipes da PM, incluindo a ROCAM, realizaram diligências. Após o rastreamento de um dos celulares roubados, o veículo usado pelos autores foi localizado por equipes locais, com apoio do Batalhão de Choque de Maringá, em uma área rural de Apucarana. Foi constatado que o carro utilizado no crime era produto de furto da cidade de Curitiba, registrado no mês passado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações