Mensagens Personalizadas

Queda de energia afeta abastecimento de água em Rio Bom e Novo Itacolomi

A Sanepar informou nesta terça-feira (11) que o fornecimento de água em Rio Bom e Novo Itacolomi está comprometido devido à falta de energia elétrica. O problema desligou as unidades dos sistemas produtores de água nos dois municípios.

Segundo a companhia, equipes da Copel já estão em campo trabalhando para diagnosticar e resolver a situação. Contudo, a Sanepar alerta que, até o momento, não há previsão para o restabelecimento da energia nas unidades afetadas.

Diante da situação, a empresa solicita que a população de ambas as cidades priorize o uso da água tratada, utilizando-a apenas para alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar também reforça a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) de que cada imóvel possua uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, o que garante uma reserva mínima para 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo WhatsApp (41) 99544-0115 ou pelo aplicativo Sanepar Mobile.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações