Mensagens Personalizadas

Homem é detido após invadir casa e motorista é flagrado em manobra perigosa em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu a diversas ocorrências entre a tarde de sexta-feira (7) e a madrugada deste sábado (8), incluindo uma invasão de domicílio, infrações de trânsito e desentendimentos.

Invasão de Domicílio Na madrugada de sábado (8), moradores da Rua Ceará acionaram a polícia via Aplicativo 190 após flagrarem um homem pulando telhados de várias residências. O suspeito invadiu uma casa, causando pânico.

A equipe policial chegou rapidamente e encontrou o indivíduo em cima de um muro, apresentando marcas de sangue. O morador relatou que acordou com os gritos de socorro de sua mãe, uma idosa com problemas de mobilidade. Ao verificar, encontrou o invasor dentro da propriedade, pedindo socorro. O homem foi detido e encaminhado à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) para a confecção do termo circunstanciado.

Infração de Trânsito Também na madrugada, por volta das 2h10, na Rua Cornélio Procópio, policiais flagraram o condutor de um VW/Gol realizando uma “arrancada brusca” de forma exibicionista. O motorista não obedeceu à ordem de parada imediatamente, sendo necessário um breve acompanhamento.

Ao ser abordado, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. A equipe constatou ainda que o carro estava sem estepe, com os quatro pneus em mau estado e luzes de LED irregulares. O veículo foi recolhido ao pátio.

Outros Atendimentos Na tarde de sexta-feira (7), por volta das 17h10, uma ocorrência de injúria foi registrada em um bar na Avenida Souza Naves. Um homem relatou ter sido ofendido verbalmente por uma mulher e ambos foram encaminhados para Termo Circunstanciado.

Já à noite, às 21h10, na Rua Rio Grande do Norte, uma denúncia de perturbação de sossego por som alto foi resolvida com orientação, após o responsável pelo churrasco diminuir o volume. Pouco depois, às 21h25, na Rua Plácido Miranda, uma briga com agressões mútuas terminou com os envolvidos sendo orientados, pois nenhuma das partes quis representar.