Um caso de lesão corporal no âmbito da violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de Borrazópolis na tarde de segunda-feira (3). Um homem procurou a PM relatando ter sido agredido por seu ex-companheiro e pela mãe dele na Vila Roma.
A vítima contou aos policiais que, por volta do meio-dia, estava saindo de casa para uma sessão de fisioterapia quando notou os dois suspeitos em um Volkswagen Gol, parados em frente à residência.
Segundo o boletim, os agressores desceram do carro e começaram a atacá-lo com chutes, socos e empurrões. A mulher também teria usado um pedaço de madeira para golpeá-lo. Mesmo após o rapaz cair ao chão, as agressões continuaram. Em seguida, os dois fugiram no veículo.
O homem, que apresentava escoriações e marcas vermelhas pelo corpo, afirmou acreditar que a motivação do ataque seja um processo judicial anterior, de outra ocorrência de violência doméstica, movido contra o ex-companheiro.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal, que investigará o caso.


