Mensagens Personalizadas

Arapongas: Dia é marcado por furto, agressão doméstica e prisão de foragido

A Polícia Militar de Arapongas atendeu a três ocorrências na última quinta-feira (30), envolvendo um furto em estabelecimento comercial, um caso de violência doméstica e o cumprimento de um mandado de prisão.

Furto em loja

A primeira ocorrência, registrada na tarde de quinta-feira, refere-se a um furto ocorrido na manhã de quarta-feira (29), por volta das 10h40, na Avenida Arapongas, região central. O gerente de uma loja relatou que um homem em atitude suspeita entrou rapidamente no estabelecimento, foi até os fundos e saiu logo depois, fugindo em uma motocicleta. Ao verificar as câmeras de segurança, foi constatado o furto de uma garrafa térmica azul, avaliada em R$ 24,00. As imagens foram repassadas à Polícia Civil.

Violência doméstica

Já no fim da tarde de quinta-feira, por volta das 17h30, uma equipe em patrulhamento pelo bairro San Rafael encontrou uma mulher chorando com um bebê no colo. Ela relatou ter sido violentamente agredida pelo companheiro, que lhe deu socos no rosto e chutes nas pernas, causando escoriações. A vítima foi encaminhada ao hospital. O agressor recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, sendo levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Cumprimento de mandado

No final da noite, por volta das 23h10, policiais foram chamados à Rua Curiango Tesoura, no Jardim Colúmbia, devido a relatos de vizinhos sobre uma briga de casal e gritos de socorro. No local, a equipe não encontrou nenhuma situação ilícita, mas, ao verificar o sistema, constatou que o homem envolvido na situação possuía um mandado de recaptura em aberto. Ele foi preso e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas.