Mensagens Personalizadas

Mulheres buscam ajuda da PM após ameaças em São João do Ivaí e Lunardelli

Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na manhã de domingo (19), em São João do Ivaí e Lunardelli, onde as vítimas relataram ameaças e manifestaram o desejo de obter medidas protetivas.

Em São João do Ivaí, o caso ocorreu na Rua Laurindo Pereira Silva. Uma mulher relatou que seu irmão chegou em casa embriagado, passou a ameaçá-la e tentou agredi-la. A situação só foi contida quando o pai da vítima chegou ao local e retirou o agressor da residência.

A mulher informou aos policiais que este comportamento do irmão é recorrente e foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de São João do Ivaí para formalizar o pedido de medida protetiva.

Caso em Lunardelli

Já em Lunardelli, uma mulher procurou a Polícia Militar relatando estar sendo perseguida e ameaçada pelo ex-marido. Ela contou que recebia mensagens ameaçadoras e que o homem estaria nas proximidades da praça central, em um veículo Tracker branco, possivelmente armado.

A equipe policial realizou patrulhamento e localizou o suspeito. Durante a abordagem e buscas pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. O homem admitiu possuir um rastreador no carro, mas negou estar perseguindo a ex-companheira.

Como não houve flagrante de ameaça, ele foi orientado e liberado. A vítima, que afirmou que as ameaças são constantes, também foi orientada sobre os procedimentos para solicitar uma medida protetiva.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações