A Polícia Militar de Faxinal foi acionada na tarde de domingo (19) para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo nora e sogra. O caso foi registrado após a nora dar entrada no Hospital Juarez de Barreto.
Conforme o boletim, a mulher relatou aos policiais que, durante a madrugada, percebeu que seu companheiro havia levado uma certa quantidade de carne de sua casa para a residência da mãe dele. Ao notar também a falta do celular, ela foi até o local para buscar o aparelho e acabou discutindo com a sogra.
O desentendimento evoluiu para agressões físicas. A nora afirmou não se lembrar claramente quem iniciou a briga, apenas que caiu no chão e saiu do local em seguida.
Os policiais foram até a casa da sogra, que confirmou a discussão. No entanto, ela alegou que a nora estava embriagada e teria tentado invadir a residência. A sogra também apresentava comportamento confuso durante a abordagem.
Um laudo médico indicou que as lesões apresentadas pela mulher que procurou o hospital não eram recentes. Como não houve flagrante, as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi lavrado para registro do caso.