O proprietário de uma caminhonete teve uma dupla dor de cabeça na noite deste domingo (5), em Jardim Alegre. Após estacionar em frente à garagem de uma residência, ele encontrou seu veículo vandalizado e ainda foi multado pela infração de trânsito.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na Avenida Paraná. O dono de uma Fiat Toro branca relatou à Polícia Militar que deixou o veículo estacionado por cerca de uma hora e, ao retornar, encontrou os dois pneus dianteiros vazios, diversos riscos na lataria e a palavra “lixo” escrita no capô.
No local, os policiais constataram que a caminhonete obstruía a garagem de uma casa. O morador, que também havia acionado o 190 para reclamar do bloqueio, negou ser o autor dos danos, mas, segundo a PM, estava visivelmente irritado e apresentava sinais de embriaguez.
Enquanto o caso de vandalismo será investigado pela Polícia Civil, que poderá utilizar imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor, os policiais militares lavraram o auto de infração de trânsito contra o dono da caminhonete por estacionar sobre a guia rebaixada.