Uma discussão em família terminou em homicídio na noite deste domingo (5), em um pesque-pague de Ortigueira. Um homem foi morto a facadas pelo próprio sogro após, segundo testemunhas, agredir a esposa no estacionamento do estabelecimento. O autor do crime foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já havia constatado o óbito da vítima devido a múltiplas perfurações por arma branca.
Testemunhas relataram às autoridades que o homem discutiu com a companheira dentro do bar e, ao saírem, ele teria começado a agredi-la fisicamente. Nesse momento, o pai da mulher interveio para defendê-la, desferiu os golpes de faca contra o genro e fugiu em seguida.
A área do crime foi isolada para o trabalho da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML). Após diligências, a Polícia Civil prendeu o autor do homicídio, que foi encaminhado para a delegacia local. O caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.