Um caminhoneiro de 50 anos teve uma peça essencial de seu veículo furtada em Califórnia, em uma ação que, segundo ele, exigiu conhecimento técnico por parte do autor do crime. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (2), por volta das 9h.
À equipe, o homem relatou que estacionou seu caminhão na Avenida Ponta Grossa, nas proximidades de um posto de combustível, por volta das 22h de quarta-feira (1).
Ao retornar ao veículo, por volta das 4h de quinta-feira, ele tentou dar a partida, mas o caminhão não ligou. Ao verificar o que poderia ter acontecido, a vítima constatou que o módulo do motor havia sido furtado.
O caminhoneiro informou aos policiais que a peça é de difícil acesso, e sua remoção só seria possível por alguém com conhecimento técnico especializado. Ele foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.
OUTRO CASO – Um caminhoneiro de 54 anos procurou a Polícia Militar de Califórnia na tarde de quinta-feira (2) para registrar o furto de uma peça de seu veículo. O crime aconteceu na Rua Menotti Bolinelli.
De acordo com o boletim, a vítima compareceu ao destacamento policial por volta das 14h20 e relatou que deixou seu caminhão, um Volvo/FH 460, estacionado em frente à sua residência.
Ao verificar o veículo, o homem constatou que o módulo do motor havia sido furtado. Após o registro da ocorrência, ele foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. Este é o segundo caso de furto de módulo de caminhão registrado na cidade no mesmo dia.